Globo

Resumo semanal de Pega Pega, de 08/11/2021 a 13/11/2021

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama das sete da Globo


Pega Pega
Pega Pega - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal de Pega Pega, de 08/11/2021 a 13/11/2021. A novela da Globo é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Daniel Berlinsky, Wendell Bendelack, Júlia Laks e Isadora Wilkinson, e vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30.

Resumo de segunda-feira, 08/11/2021 - Capítulo 97

Antônia afirma a Domênico que está deixando a polícia porque ama Júlio. Lígia sugere que ela e Athaíde fujam do país. Sandra Helena conta a Agnaldo que acredita que Aníbal esteja envolvido com a morte de Mirella. Dom pede a Tânia que fique de olho em Sabine. Maria Pia garante a Malagueta que sempre estará a seu lado. Sandra Helena procura Eric para falar sobre a morte de Mirella.

Resumo de terça-feira, 09/11/2021 - Capítulo 98

Dom afirma a Madalena e Cristóvão que, por ele, não denunciaria Sabine. Lourenço diz a Antônia que descobriu que o álibi de Lígia para o dia da morte de Mirella é falso. Antônia escuta uma conversa suspeita de Nina e conta a Domênico. Dom garante a Eric que ele ainda é seu sócio. Cintia pede demissão do hotel e conta a Nelito que está namorando Lourenço.

Resumo de quarta-feira, 10/11/2021 - Capítulo 99

Maria Pia é impedida de assistir à audiência. Antônia comenta com Júlio que Siqueira aceitou seu afastamento da polícia. Pedrinho visita Malagueta no presídio. Eric reassume a presidência do escritório do Brasil. Dom avisa que assumirá a presidência da empresa em Genebra, após a aposentadoria de Sabine. Sabine fica surpresa com a presença de Cristóvão e Madalena em seu quarto pedindo para conversar com ela.

Resumo de quinta-feira, 11/11/2021 - Capítulo 100

Dom comunica a Sabine que os pais biológicos tomaram a decisão de não a denunciar por tê-lo roubado quando pequeno. Douglas se entristece quando Raquel lhe avisa que levará Gabriel para o cruzeiro. Eric pergunta para Arlete por que ela disse uma vez que o empresário não sabia os direitos de Júlio, e questiona o que ela está escondendo.

Resumo de sexta-feira, 12/11/2021 - Capítulo 101

Madalena pede demissão para Lígia, e Maria Pia fica arrasada. Eric pede um tempo a Arlete para digerir o segredo que ela lhe contou. Gabriel avisa a Douglas que não quer morar com a mãe. Eric pede a Sérgio uma listagem de seus bens. Pedrinho diz a Lígia que ela e Athaíde são a grande decepção de sua vida. Júlio pergunta a Arlete o que Eric foi fazer em sua casa.

Resumo de sábado, 13/11/2021 - Capítulo 102

 Bebeth incentiva Douglas a lutar por Gabriel. Siqueira pede para Antônia voltar à polícia, mas a investigadora afirma que está feliz com sua escolha de ficar com Júlio. Maria Pia diz a Madalena que está difícil ficar em casa sem sua presença. Rogério avisa a Maria Pia que Malagueta quer vê-la. Malagueta pergunta a Maria Pia o motivo de ela não ter lhe dito que gerou Bebeth.

Atenção: os capítulos podem sofrer mudanças por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado