Confusão

Coração Indomável: Maricruz e Otávio entram em briga de gato e rato por filha

Ele terá sumido com Lupita e mãe ficará desesperada


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá entrar em guerra por filha - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) não irá baixar a cabeça para Otávio (Daniel Arenas) e promoverá uma verdadeira caçada pelo ex para tentar recuperar a própria filha. Do outro lado, o piloto não pensará duas vezes em fugir e esconder Lupita por não acreditar que a mãe dela tenha condições de criar a menina e também porque quer vingar-se dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (26), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já estará desesperada para encontrar a filha depois que soube que o ex desapareceu com a criança num momento em que ela não estava. Para piorar a situação, Maricruz vem ficando decepcionada com o comportamento dele, sem sonhar que tudo não passou de uma armação de Miguel (René Strickler).

E depois de ter ido à fazenda, sem encontrar Lupita, Maricruz terá tido a coragem de implorar a ajuda de amigos e até enviou o padre para visitar o local e tentar descobrir o que está acontecendo. Mas justamente neste ponto, o religioso verá Simone (Isadora González) no meio de um surto e não conseguirá ver nada que ligue a filha de sua amiga ao local, o que a deixará ainda mais nervosa.

Em Coração Indomável, Maricruz se desespera

Acontece que ela ficará em pânico e imaginará que é hora de invadir a fazenda de Simone, ainda que se coloque em risco, mas será demovida da ideia pelo padre, que a aconselhará a fazer uma denúncia formal de sequestro contra Otávio.  Acontece que nenhum deles sabe que Lupita está muito bem escondida sob o controle de Jose Antonio (Juan Angel Esparza), que está ajudando Simone neste plano.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado