Trilogia

Walcyr Carrasco não descansa e já prepara terceira temporada de Verdades Secretas

Verdades Secretas vem fazendo sucesso no streaming


Walcyr Carrasco com a mão no queixo
Walcyr Carrasco já trabalha com Verdades Secretas 3 - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/10/2021 às 08:40,
atualizado em 26/10/2021 às 09:40

Recém-lançada, Verdades Secretas 2 parece que não vai ser a última sequência da novela que foi ao originalmente em 2015. A ideia é lançar uma terceira temporada, segundo noticiou o jornal O Globo desta terça-feira (26).

Embora as críticas não seja das melhores, a trama vem sendo um sucesso no Globoplay e poderá ir ao ar na TV aberta em breve. Ela será a responsável, ainda, por marcar um novo processo na Globo de produções para o streaming. A ideia, apurou o NaTelinha, é que a plataforma continue produzindo telenovelas exclusivas nesse formato entre 50 e 80 capítulo, sendo disponibilizados em levas de 10 em 10.

Verdades Secretas 2 foi lançada em uma live no streaming para não assinantes na última quarta-feira (20), às 21h30. Logo depois, os primeiros 10 episódios ficaram disponíveis aos assinantes.

Verdades Secretas é sucesso no streaming

Na nova temporada, Giovanna retorna de Paris pronta para provar que Angel assassinou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). Ela acusa também a modelo book rosa de ter matado Guilherme (Gabriel Leone). A jovem contrata o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar a protagonista.

O problema é que o investigador se apaixona pela garota de programa e os dois têm cenas quentes. Viúva, Angel precisa voltar para os palcos e também para a prostituição com o objetivo de sustentar seu filho. Enquanto isso, terá que enfrentar a sede de vingança da ex-amiga.

A plataforma divulgou um novo trailer e apresentou aos internautas imagens inéditas do folhetim. No vídeo, é explicado que a personagem Fanny (Marieta Severo) vendeu a agência de modelos para Blanche (Maria de Medeiros) e o público descobre que Angel precisará enfrentar a fúria de Giovanna.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado