Boa notícia

Gênesis: Asenate fica grávida de José e dá à luz primogênito

Jovem consegue dar o primeiro herdeiro ao governador do Egito: Manassés


Asenate abraçando José por trás, ambos sorridentes
Em Gênesis, Asenate fica grávida de José e dá à luz primogênito - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, após a linda noite de amor de José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida), a moça consegue engravidar do governador do Egito. Ela espera o momento certo para contar a novidade para o amado e o ex-escravo se enche de alegria. O servo de Deus passa a gestação de sua mulher totalmente preocupado com a jovem e com o bebê que ela espera, mas corre tudo bem.

Após uma passagem de tempo, Asenate começa a sentir as dores do parto enquanto José está trabalhando longe do palácio. Abumani (Dudu de Oliveira) é quem ajuda a amiga nas contrações e a chamar a parteira. Logo em seguida, ele corre para o pátio de grãos para contar ao governador que o filho dele está nascendo.

"Meu filho, meu amor... Eu sou sua mãe", afirma Asenate enquanto carrega o filho nos braços logo após o parto. Neste momento, José chega esbaforido e se depara com seu primeiro herdeiro, a quem ele batiza. "Vai se chamar Manassés. Porque Deus me fez esquecer de todo o meu trabalho e de toda a casa do meu pai", diz José, emocionado.

Em Gênesis, José declara seu amor para primeiro herdeiro

Mais tarde, em uma conversa com Abumani, José declara seu amor ao primogênito. "Ele é bonitinho mesmo, né? Nunca imaginei que eu seria tão abençoado. Deus fez tanto por mim. Meu pai ia gostar tanto de ter conhecido meu filho", afirma o ex-escravo, pensando ainda que seu pai, Israel/ Jacó (Petrônio Gontijo) morreu.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (27), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado