SBT

Resumo de Coração Indomável de terça-feira, 12/10/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 101 da trama mexicana do SBT


Coração Indomável
Coração Indomável - Foto: Divulgação

A novela Coração Indomável vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 12/10, em mais um capítulo, produzida por Nathalie Lartilleux, sendo um remake de Marimar.

Confira o resumo do dia (capítulo 101):

Maricruz diz a José Antonio que ela terá que ir para longe quando for despejada, ele se oferece para ir com ela. Otávio, incomodado, diz a Simone que irá atrás de Maricruz. Morais diz a Vargas que fará todo o possível para defender Maricruz, já que a ama. José Antonio diz a Maricruz que se separará de Esther se ela aceitar se casar com ele, ela se ofende e recusa a proposta. Simone diz a Miguel que seu casamento com Otávio é um fracasso. Simone sofre com fortes dores de cabeça. Otávio se oferece para ajudar Maricruz, mas ela nega, dizendo que a ajuda seria feita com o dinheiro de Simone. Miguel vai à fazenda de Maricruz a procura de Otávio. Ofélia diz a Miguel que Simone quer se divorciar de Otávio. Mudinha, por sinais, fala para Santa que está assustada, mas ela não consegue entender. Simone diz a Otávio que eles se divorciarão. Miguel diz para que ele peça perdão a ela e negue o divórcio. Santa diz a Maricruz que Mudinha está muito assustada. Nazario insinua para José Antonio saber que foi ele quem roubou os gados de Maricruz. Simone diz a Ofélia que depois das fortes dores de cabeça, perdeu a visão de um dos olhos. Maricruz permite que Perico veja Mudinha. Otávio diz a Miguel que seu caso com Simone foi um grande erro. Perico pede a Deus que cure Mudinha, e assim for ele se casará com ela e aceitará a criança que espera como seu filho. Maricruz diz a Perico que se ele não está disposto a amar a Mudinha como ela é, que a deixe em paz.

A novela Coração Indomável vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado