Globo

Resumo da novela Ti Ti Ti de quarta-feira, 06/10/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 138 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Ti Ti Ti
Ti Ti Ti - Foto: Reprodução

A novela Ti Ti Ti vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 06/10, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Maria Adelaide Amaral.

Confira o resumo do dia (capítulo 138):

Bruna pressente que Marcela está correndo perigo e liga para Renato. Mário diz a Cecília que Cassiano é um charlatão. Ariclenes se recusa a levar Luti ao aeroporto. Cassiano e Cecília se reconhecem. Renato é informado sobre o acidente de Marcela e avisa a Bruna. Massa acaba promovendo o reencontro de Jaqueline com as amigas Magda e Teresa. Pedro procura Gabriela e lhe pede perdão. Mário e Cassiano disputam a atenção de Cecília. Cecília apresenta Ariclenes a Cassiano. Edgar e Bruna chegam ao hospital e se deparam com Renato, Giancarlo e Stela. Gustavo descobre como ocorreu o acidente de Marcela e conclui que foi causado por Luísa. Luti surpreende Camila. Valquíria encontra Érico no avião. Gino procura Rebeca. Armandinho ameaça Stéfany, que desmente sua gravidez no programa de Sueli Pedrosa. Jaqueline, Teresa e Magda resolvem retomar a banda e convidam Gigi para tocar com elas. Ariclenes, Jacques e Jacqueline se encontram na Moda Brasil e descobrem que vão disputar a mesma vaga para o Fashion Week. O estado de Marcela piora e o médico permite que Renato e Edgar a visitem na UTI.

Ti Ti Ti vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado