Última chance

Gênesis: Após ataque de pelanca, dona de José dá ultimato no rapaz

Neferíades faz proposta para o filho de Israel, que fica receoso


José receoso
Em Gênesis, após ataque de pelanca, dona de José dá ultimato no rapaz - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, a servidão de José (Juliano Laham) é colocado à prova em mais uma loucura de Neferíades (Dandara Albuquerque). A esposa de Potifar (Val Perré) dá o ultimato no rapaz a fim de demonstrar poder e acaba por colocar medo no rapaz mesmo. Tudo acontece depois do escarcéu que ela apronta no palácio, após o filho de Israel (Petrônio Gontijo), junto com outros escravos, não conseguirem decorar a residência como ela gostaria.

"Como eu suspeitava. Vocês não servem para o que eu preciso. Horrível! Saia daqui e fique junto com os outros servos até meu marido voltar e dar um jeito nesse equívoco que foi te comprar", diz Neferíades para José. Depois de um tempo do ataque de pelanca, a mulher decide dar mais uma chance ao servo e lhe propõe um serviço.

"Aqui é um lugar que gosto muito, mas como você pode ver ele precisa de mais cor, mais vida. Quero fazer tudo ter mais graça, entende? Na verdade eu quero fazer uma mudança na casa inteira. Cada cômodo, cada detalhe! Consegue fazer sentido na sua cabeça como fez sentido as mudanças nos quartos? Muito bem então. Se você for bem-sucedido, vai poder continuar como servo na minha casa", afirma Neferíades.

Em Gênesis, José se esforça para não ser castigado

José fica receoso em não cumprir o trato, mas tenta ser firme diante da dona. "Nunca fiz nada disso, mas estou disposto a tentar", conta José, que começa o trabalho pesado logo na sequência.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (17), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Genêsis. Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado