Guerra

Nos Tempos do Imperador: Tonico provoca Pedro em momento delicado

Vilão irá desafiar o poder do imperador


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico sentado olhando para frente
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico irá provocar Pedro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro (Selton Mello) terá que provar que é um homem equilibrado e confiável perante o povo, já que ele será duramente provocado por seu maior rival, Tonico (Alexandre Nero). E a provocação acontecerá num momento delicado em que, em tese, ele não pode reagir porque é a posse dos novos deputados e o vilão está entre eles.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (15), o malvado já terá chegado ao Rio de Janeiro depois de ter se frustrado porque não foi reconhecido pelo imperador na viagem real pelo interior. Acontece que alguém reconheceu Tonico e contou para Pedro, que ficou cego de ódio com a lembrança e acabou quebrando a cara do coronel ali mesmo.

Mas Tonico não achou de todo mal, afinal ele adora viver essa rivalidade e, por isso, se sentiu importante ao perceber que o inimigo sente algo por ele, mesmo que seja ódio. Diante disso, ele decidirá que seguirá provocando Pedro em toda e qualquer situação, ao mesmo tempo em que adorará o poder de assumir como um dos deputados do país, para ser oposição ao imperador.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico provoca

E a posse dos novos deputados acontecerá com toda a pompa que o momento exige, inclusive com a presença de Dom Pedro II, como manda o figurino. Mas Tonico mostrará o quanto é pequeno e usará um momento tão importante e delicado para provocar o rival, que perceberá a situação, mas o imperador tentará resistir a todo custo para não passar vergonha diante dos súditos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado