Globo

Resumo da novela Império desta quinta-feira, 09/09/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 130 da trama das nove da Globo


Império
Império - Foto: Reprodução

A novela Império vai ao ar na Globo na noite desta quinta-feira, dia 09/09, em um capítulo especial escrito por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 130):

Maria Marta e Cristina pressionam Maurílio. José Pedro dispensa a ajuda de Cora. Danielle fala de Amanda para Cora. Felipe ameaça Cláudio e Beatriz se preocupa com o marido. Maria Marta aceita o dinheiro de Maurílio e Cristina se irrita. Ismael reclama de Maurílio para Maria Clara. Merival vai à delegacia para ajudar Cláudio. Maria Clara ouve Maurílio ameaçar Cristina. Enrico avisa a Téo que Cláudio foi preso. José Alfredo manda Josué investigar a vida de Maurílio. Cristina conta para Elivaldo que vai viajar. Maurílio paga Marcão para lhe passar informações sobre Cristina. Magnólia defende Cláudio das acusações de Felipe. Marta entrega o dinheiro de Maurílio para Merival. José Pedro teme por sua integridade na cadeia. Cora pensa em como afastar Amanda de seu caminho. Maurílio faz um telefonema misterioso e fala sobre o futuro de Cristina.

A novela Império vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Nacional, começando a partir das 21h35 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar para parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado