Se deu mal

Coração Indomável: Doris tem ciúmes de um morto e é massacrada por Maricruz

Filha do governador vai ser colocada em seu lugar


Cena de Coração Indomável com Dóris com cara de séria
Na novela Coração Indomável, Dóris será expulsa por Maricruz - Foto: Reproduçã/YouTube

Na novela Coração Indomável, Dóris (Ingrid Martz) levará um sermão aos gritos de Maricruz (Ana Brenda Contreras) depois que a rival teve um ataque de pelanca e a capacidade de ficar com ciúmes de um morto. Tudo porque a filha do governador ficar morrendo de ciúmes do fato de que a mocinha da trama latina exibida nas tardes latinas do SBT está tentando localizar o corpo de Otávio (Daniel Arenas).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (1º) as duas já terão ouvido a notícia de que o Exército considera encerrar as buscas pelo piloto por entender que o rapaz está morto depois do acidente de avião. Mas Maricruz não aceitará o resultado e chegará ao cúmulo de fazer um pacto com Karim (Carlos de la Mota) para que ele mantenha um grupo procurando Otávio.

Acontece que, logo depois de ter selado uma espécie de pacto com o inimigo, Maricruz começará a dar todo tipo de instrução e fará questão de acompanhar as buscas de perto, inclusive telefonando para diversos locais. Mas Doris não gostará nada de vê-la assim e terá uma crise de ciúmes, lembrando para a outra que ela é a noiva do piloto e que ela não pode tentar usurpar seu lugar.

Em Coração Indomável, Doris é expulsa

Mas Maricruz não tem muita paciência para este tipo de atitude, principalmente num momento tão delicado, por isso a reação dela irá surpreender sua inimiga, que nem terão como discutir. Isso porque, a ex de Otávio expulsará Dóris de sua casa aos gritos, deixando claro que ali sua atenção é para salvar o homem e não está preocupada com ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado