Em dúvida

Coração Indomável: Maricruz bate pino e não sabe que atitude tomar

Ela ficará dividida entre ódio e amor


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando triste
Na novela Coração Indomável, Maricruz ficará dividida - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá bater pino de vez e agirá cada vez como quem não sabe o que fazer com o futuro, colocando em risco sua vingança. Se parte dela quer acabar com Otávio (Daniel Arenas) e a família dele, outra parte importante começa a refletir que, talvez, seja o caso de ser generosa e perdoá-los.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (30), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá iniciado seu plano de vingança, a começar por Miguel (René Strickler), mostrando que pode colocá-lo atrás das grades quando bem entender. Para melhorar ainda mais seu ódio, ela tratou Lúcia (Elizabeth Alvarez) como se fosse uma porca, revivendo o que a própria Maricruz havia vivenciado.

Mas a sede de fazer com que o trio pague por tudo que a fez passar estará cada vez mais intensa, por isso ela irá prometer a Otávio que vai acabar com a família porque odeia tudo o que fizeram com ela. Acontece que, depois de mais uma das mil brigas com o piloto, ela conversará com uma amiga que deixará clara sua opinião: Maricruz ainda é apaixonada pelo crush.

Em Coração Indomável, Maricruz endoida

E a mocinha continuará pensando sobre o assunto e concluirá que não pode pensar em sentimentalismos, por isso precisa levar sua vingança até o fim e fazer com que todos paguem por tudo o que ela passou. Pouco depois, no entanto, ela lembrará que é diferente da família e que poderia muito bem perdoá-los e mostrar-se generosa para tirar esse fardo de seus ombros.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado