Vish

Nos Tempos do Imperador: Thereza Cristina flagra Pedro e Luísa no bem bom

Novo casal nem imagina o fora que vai dar


Cena de Nos Tempos do Imperador com Thereza Cristina olhando de lado
Na novela Nos Tempos do Imperador, imperatriz flagrará marido com outra - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, o casamento de Pedro (Selton Mello) com Thereza Cristina (Letícia Sabatella) será colocado à prova mais uma vez depois de tantos anos juntos. Isso porque a imperatriz acabará flagrando seu marido no bem bom e aos beijos com a condessa de barral, Luísa (Mariana Ximenes), como se ela não existisse e os dois fossem livres.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), o primeiro beijo do novo casal já terá acontecido para a alegria do imperador que vinha sonhando com o momento. Mas Luísa o teria rejeitado desde então e até cogitado ir embora do Brasil para fugir dele, mas acabou não resistindo e tomou a decisão de seguir como preceptora das princesas.

Acontece que a decisão não foi apenas profissional, longe disso, já que Luísa está cada vez mais envolvida pela sedução do crus e, por causa disso terá uma conversa com o homem. É neste ponto que Luísa e Pedro deixarão de lado todas as convenções e concordarão que precisam viver este amor de qualquer forma senão os dois acabarão sofrendo demais.

Em Nos Tempos do Imperador, Thereza dá o flagra

Acontece que um casal apaixonado nem sempre é discreto e, quase sempre, acontece de se descuidar justamente nos momentos mais impróprios. É isso que irá acontecer e Pedro estará aos beijos com Luísa quando o novo casalzinho do pedaço será flagrado no bem bom pela única pessoa que não poderia vê-los, a imperatriz Thereza Cristina.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado