Sem coração

Coração Indomável: Para ter Maricruz, governador vende a própria filha

Bartolomeu não vai se importar com os sentimentos de Dóris


Cena de Coração Indomável com o governador olhando de lado
Na novela Coração Indomável, o governador vai vender a própria filha por amor a Maria Alessandra - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, o governador Bartolomeu (Alejandro Tommasi) mostrará que é capaz de qualquer coisa para conseguir ficar com Maricruz (Ana Brenda Contreras), achando que ela é Maria Alessandra, nem que para isso tenha que vender a própria filha. E será justamente essa a proposta indecente que ele fará a Otávio (Daniel Arenas) sobre Dóris (Ingrid Martz).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (05), ele já estará encantado com Maria Alessandra e tem feito de tudo para conquistar o coração da moça e tentar levá-la ao altar. Acontece que a mocinha da novela latina exibida nas tardes do SBT virou uma espécie de inimiga mortal da filha de Bartolomeu, tanto que uma arma para a outra.

E é neste ponto que Dóris dirá ao pai que Otávio vai pedir a mão dela em casamento e que ele terá de conceder a todo custo, a menos que ele cumpra uma vontade da filha neste momento. É aí que a moça vai jogar verde dizendo que é capaz de abrir mão do amor que sente pelo piloto se o pai concordar em não se casar com Maria Alessandra, já que ela odeia a mulher.

Em Coração Indomável, o governador faz proposta

Em conversa com Otávio, o governador o pressionará dizendo que está na hora de oficializar a relação dele com Dóris, mas o piloto será enfático em dizer que não pode porque não é um bom partido para a moça. É aí que Bartolomeu não terá nenhum escrúpulo dizendo que o rapaz precisa se casar com a filha dele porque assim o caminho fica livre para se casar com Maria Alessandra.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado