Briga

Amores Verdadeiros: Ciúmes doentio de Jose Angelo faz Vitória explodir

Vitória vai perder a paciência com o namorado


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória nervosa
Na novela Amores Verdadeiro, Vitória irá brigar com Jose Angelo - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, o ciúmes doentio de Jose Angelo (Eduardo Yañez) vai acabar fazendo Vitória (Erika Buenfil) perder a paciência e o casal terá uma briga séria. Isso porque a empresária não aguenta mais o namorado dando um chilique a cada cena em que a vê com outro homem, sem nem entender qual o contexto da conversa e dos gestos de carinho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (24), o casal já terá decidido jogar tudo para o alto a fim de ficar juntos, tanto que não se preocupou com o que ninguém pensa. Mas pouco depois, o segurança teve um ataque de pelanca ao ver a namorada dando um abraço em Nelson (Guillermo Capetillo), tendo a coragem de ter ciúmes do ex dela, que tanto mal a fez.

Mas isso não é tudo, já que depois que o assunto foi resolvido, ele voltará a ter uma crise quando Vitória estiver conversando com Carlos (Lisardo) e se mostrar feliz em saber que ele está engatando um romance com Adriana (Natália Esperón), dando um abraço no amigo. Bem nesta hora, José Angelo vai aparecer e dirá poucas e boas para a mulher na frente de todos.

Em Amores Verdadeiros, Vitória explode

Mas sem em outras vezes a empresária tentou ter o mínimo de paciência com o namorado, dessa vez vai ser diferente porque ela não aguenta mais esse ciúme doentio e fora de propósito. Por causa disso, Vitória explodirá e terá uma briga feia com Jose Angelo, deixando claro que não é mulher de sair traindo o homem com quem ela está, o deixando até sem graça.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado