Encontro

Coração Indomável: Miguel fica frente a frente com Maria Alessandra e se choca: "Maricruz!"

Ele vai estar ao lado do irmão


Cena de Coração Indomável com Miguel de costas
Na novela Coração Indomável, Miguel ficará chocado com encontro - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Miguel (René Strickler) está em Ilha Dourado após ter matado Eusébio (Carlos Cámara Jr.) e terá uma noite de bebedeira ao lado de Otávio (Daniel Arenas) e Eduardo (Ricardo Franco Sierra). Ele acabará sendo carregado pelos amigos e fica frente a frente com Maricruz (Ana Brenda Contreras), tomando um enorme susto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (27), Miguel estará foragido por ter assassinado Eusébio e Lúcia (Elizabeth Álvarez) não ter contado a verdade para a polícia. Ele também passou por uma crise no casamento com a vilã, tanto que ela prometeu não deixá-lo em paz por acreditar que estava sendo traída pelo irmão de Otávio.

Longe de casa e com a polícia na cola, Miguel acabará passando dos limites na bebedeira. Isso acabará causando um pouco de preocupação em Otávio e Eduardo, que precisarão levá-lo embora, pois o rapaz não terá nenhuma condição de caminhar sozinho depois de ingerir muita bebida alcoólica.

Em Coração Indomável, Miguel vê Maricruz

Maricruz era uma simples camponesa sem qualquer estilo ou cultura, mas mudou da água pro vinho e hoje diz que seu nome é Maria Alessandra. Ela convenceu muitas pessoas, inclusive Otávio, mas Miguel ficará frente a frente com a mocinha e tomará um tremendo susto. O rapaz terá total certeza que Maria Alessandra é, na verdade, Maricruz. Ela vai bater o pé e insistirá que é outra pessoa, ganhando o apoio de Eduardo e Otávio. Bêbado, Miguel não se aprofundará no assunto e depois vai embora carregado pelo irmão e amigo.

Depois, ele conversará com Otávio sobre o encontro com Maria Alessandra e deixará claro que há uma grande semelhança entre ela e Maricruz. Aquilo ficará na mente dele, podendo trazer desdobramentos nos capítulos seguintes do folhetim mexicano.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado