Eita atrás de eita

Coração Indomável: Maricruz e Otávio tem briga horrível e ela promete: "Vou matá-lo"

Vingança vai atingir momentos delicados


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando
Na novela Coração Indomável, Maria Alessandra vai ameaçar Otávio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) não precisa mais fingir que é Maria Alessandra, mas agora ela terá problemas mais sérios para lidar, já que Otávio (Daniel Arenas) está disposto a tudo para proteger a família da vingança da mulher. Acontece que, num dos momentos da briga, ele fará uma ameaça séria e ela reagirá dizendo que é capaz de matá-lo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (24), a protagonista da trama latina exibida nas tardes do SBT, já terá finalmente deixado a máscara cair e foi descoberta por Otávio em pleno aeroporto. Para piorar a situação, Maricruz chamou Miguel e o impediu de se demitir, o obrigando a pagar tudo o que deve no cassino, senão ele será preso.

Mas o piloto não pensa em desistir tão facilmente assim da briga e a procurará para dizer que a levará aos tribunais por conta de sua dupla identidade. Mas isso não assusta Maricruz, já que agora ela tem dinheiro o suficiente para se proteger e ela dirá em alto e bom som que, com o poder que tem, se vingará de toda a família do ex-marido.

Em Coração Indomável, Maricruz ameaça

Otávio ficará furioso ao ouvir a promessa de vingança da ex-esposa e, por isso, reagirá da pior forma possível, dizendo em alto e bom som que irá tirar a filha dela assim que possível. Nisso, Maricruz ficará ensandecida porque ele colocou a menina no meio da briga e dirá. "Antes disso eu vou matá-lo", garantirá com todo o ódio que tem no coração.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado