Corrida maluca

Coração Indomável: Otávio tenta salvar Miguel e Lúcia da fúria de Maricruz

Piloto correrá contra o tempo para salvar família


Cena de Coração Indomável com Otávio olhando com cara de bravo
Na novela Coração Indomável, Otávio tentará salvar família - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) correrá contra o tempo para tentar salvar seu irmão, Miguel (René Strickler) e a cunhada, Lúcia (Elizabeth Álvarez) da fúria de Maricruz (Ana Brenda Contreras). O mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT terá convicção de que a mocinha só quer saber de vingança e, portanto, precisa tirar o casal dali o mais breve possível.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (23), Otávio finalmente já terá descoberto que Maria Alessandra é, na verdade, Maricruz e não haverá mais como ela continuar fingindo porque as provas serão irrefutáveis. E ele não guardará o segredo por muito tempo, já que dividirá sua angústia com Miguel porque não sabe o que pensar de tudo o que vem acontecendo.

Neste momento, já sabendo de toda a verdade, Otávio concluirá uma coisa óbvia: Maricruz somente mudou de nome porque pensava em vingança contra todo o mal que a família lhe fez. Por isso, a primeira providência dele será ter uma conversa séria com Miguel e exigir que ele peça demissão imediatamente do cassino, explicando que a mocinha quer acabar com a raça deles.

Em Coração Indomável, Otávio fala com Lúcia

Para piorar a situação, o piloto também terá uma conversa muito direta e clara com a cunha, a pessoa que mais mal fez contra Maricruz: Lúcia, e explicará a ela tudo o que a outra é capaz de fazer. Diante disso Otávio não vai nem permitir muita conversa e explicará para a esposa de Miguel que ela precisa deixar Ilha Dourada imediatamente para fugir da rival.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado