Novo projeto

Após The Voice Kids, Gaby Amarantos fará sua estreia como atriz na Globo

Cantora atualmente faz parte do The Voice Kids


Gaby Amarantos posando pra câmera
Gaby Amarantos estará em nova novela das 18h - Foto: Divulgação

No corpo de jurados do The Voice Kids, Gaby Amarantos terá uma experiência inédita na carreira. A cantora, segundo o jornal O Globo desta terça-feira (17), vai fazer sua estreia como atriz na novela Além da Ilusão, que está na fila da faixa das 18h.

Na trama de Alessandra Poggi com direção de Luiz Henrique Rios, ela interpretará uma faxineira que vive numa vila operária e sonha em se tornar cantora de rádio. Antes, o papel seria da atriz Helga Nemetik.

Além dessa mudança, houve também a saída de Isabella Santoni. Ela, que substituiu Marina Moschen, agora dará lugar a Debora Ozorio. Atualmente, a Globo exibe Nos Tempos do Imperador no horário, e a previsão é que o folhetim termine somente em fevereiro do ano que vem.

Gaby Amarantos em Além da Ilusão

A nova atriz da Globo deve começar os trabalhos em outubro. Além da Ilusão se passará na década de 1940. Rafael Vitti viverá um rapaz que decidirá abandonar a vida que tem para ser um mágico, fazendo shows na rua. Em dado momento, conhecerá a personagem de Larissa Manoela, com quem terá um romance. A moça acabará morrendo e anos depois, se depara com sua irmã, também vivida por Larissa, e se encantará.

Além da Ilusão marcará a estreia de Larissa Manoela na Globo. Ela será uma das protagonistas da trama, formando par romântico com Rafael Vitti. A história também será a primeira novela de Alessandra Poggi na faixa das 18h, já que a autora escreveu Os Dias Eram Assim (2017) no horário das 23h.

Na história, ainda, Claudia Raia e Dan Stulbach serão pais de Rafael Vitti. Claudia será dona de fábricas e se envolverá com Thiago Lacerda, dando início a um triângulo amoroso. Estarão ainda no elenco Paulo Betti, Zezé Polessa, Gabriela Duarte, Eriberto Leão, Monique Alfradique, Isabella Santoni, Jayme Matarazzo, entre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado