Amor eterno amor

Amores Verdadeiros: Vitória e Jose Angelo jogam tudo para o alto em momento decisivo

Casal vai decidir ficar junto para sempre


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória e Jose Angelo se beijando
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória e Jose Angelo viverão o amor - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, tanto Vitória (Erika Buenfil) quanto Jose Angelo (Eduardo Yañez) irão mostrar que estão cansados de viver de acordo com a aparência ou a necessidade e decidirão jogar tudo para o alto. Embora nunca tenham tido coragem de encarar de frente o forte sentimento que têm um pelo outro, eles irão finalmente assumir que se amam e tentarão viver essa história.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), a empresária já terá tido uma crise de ciúmes louca ao flagrar o crush de papo com a irmã dela, achando que eles poderiam ter um caso. Mas os dois se reaproximarão depois que Nelson (Guillermo Capetillo) a ofender e Jose Angelo aparecer com sua capa de heroi para salvar a donzela em apuros.

Depois disso, os dois decidirão que é hora de ter uma conversa franca e entenderão que não adianta fugir da paixão que sentem um pelo outro e que precisam achar um jeito de assumir esse amor. Por isso, tanto Vitória quanto Jose Angelo dirão que vão viver a paixão custe o que custar e somente depois disso é que se preocuparão com o que pensam os outros.

Em Amores Verdadeiros, a reação de Jose Angelo

Mas Jose Angelo parece muito mais inseguro que Vitória nessa história, tanto que ele terá uma conversa honesta com a irmã da crush e confirmará a decisão que o casal tomou, mas se mostrará tenso. Isso porque o segurança explicará que está morrendo de medo da reação que a filha poderá ter ao saber que o pai está envolvido justamente com a patroa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado