Maldades

Amores Verdadeiros: Kendra veste a roupa de assassina e faz mais uma vítima

Vilã vai mostrar que mata quem aparecer em seu caminho


Cena de Amores Verdadeiros com Kendra olhando distante, cabelos molhados
Na novela Amores Verdadeiros, Kendra irá armar mais uma morte - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) mostrará que não está para brincadeira e vai vestir sua roupa de assassina para fazer mais uma vítima de suas armações que terminam em morte. Dessa vez, a vilã dará a ordem para dar cabo com a vida de Natália, também vivida pela mesma atriz e contará com a ajuda de Roberto (Sergio Acosta).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), a vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá mostrado sua verdadeira face ao detonar o casamento de Nikki (Eiza Gonzalez) com Roy (Eleázar Gómez). Para piorar, ela terá se mostrado capaz de tudo ao cometer um assassinato, se livrando de ninguém menos que a esposa de Jose Angelo (Eduardo Yañez).

É assim que a vilã perceberá que está cada vez mais perdendo espaço em todos os segmentos e que sua situação está cada vez mais complicada, inclusive por causa da terrível briga que anda tendo com Nelson (Guillermo Capetillo), por isso dará a ordem para Roberto se disfarçar de vendedor de frutas e envenenar Natália sem a menor piedade.

Em Amores Verdadeiros, Natália morre

E a personagem será acudida justamente por Nelson, que a levará às pressas para o hospital e a entregará nas mãos de uma boa equipe médica, mas ficará tenso esperando por uma resposta. Acontece que a resposta não será nada do que ele quer, já que o profissional de saúde será claro ao dizer que não há o que fazer porque Natália já está morta.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado