Eita

Amores Verdadeiros: Roy beija Liliana e leva flagrante

Homem será flagrado pela esposa durante traição


Cena de Amores Verdadeiros com Roy beijando Liliana
Na novela Amores Verdadeiros, Roy dará beijaço em Liliana - Foto: Reprodução/YouTube

Em Amores Verdadeiros, Roy (Eleazar Gómez) deixou muito claro que vai lutar pelo amor de Liliana (Sherlyn), nem que seja enfrentando José Ângelo (Eduardo Yáñez) e recebendo a fúria dos seus pais Doris (Gabriela Goldsmith) e Milton (Luis Xavier). O rapaz aproveitará para procurar a garota e revelará que é ela o verdadeiro amor dele. Porém, quem flagrará o momento é Nikki (Eiza González), que finalmente entenderá as intenções do marido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (11), Nikki era apaixonada por Francisco (Sebastián Rulli), mas foi vítima de armação e acabou se cansando com Roy. Mesmo descobrindo toda verdade, seguiu casada com ele na base da amizade, só que descobrirá o motivo que o garoto quer a separação a qualquer custo. Ele já revelou aos pais que foi um erro subir ao altar apenas por dinheiro e que não continuará com a filha de Nelson (Guillermo Capetillo) e Vitória (Erika Buenfil).

Roy também procurou Liliana para falar que a ama e quem não gostou nem um pouco disso foi José Ângelo, que ficou furioso com a situação. O segurança procurará o rapaz, que não vai abaixar a cabeça e deixará muito claro quais são suas verdadeiras intenções com a filha do mocinho do folhetim mexicano.

Em Amores Verdadeiros, Roy beija Liliana

No meio do furacão, Roy se mostrará disposto a continuar enfrentando qualquer pessoa que queira impedi-lo de viver o romance com Liliana. Inclusive, ele irá procurá-la para convencê-la que está apaixonado e pretende se casar com ela, tanto que pediu o divórcio para Nikki, ficando livre para assumir outro compromisso.

Liliana ficará comovida ao escutar que ele a ama e os dois vão acabar se beijando. Porém, Nikki vai flagrá-lo e perceberá qual o motivo do rapaz estar tão interessado em se separar. Ela dirá que entendeu porque ele aceitou o divórcio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado