Novelas

"Império": Comendador descobre mentira de Magnólia e promete vingança

Durante discussão com João Lucas, ele descobre que foi enganado por Magnólia.


jose-alfredo-faca.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
No capítulo desta quinta-feira (11) de "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) vai ter uma discussão feia com João Lucas (Daniel Rocha). A confusão acontece após Magnólia (Zezé Polessa) revelar que o filho que Isis esperava, tempos atrás, era do rapaz e não do Comendador. 
 
 
Acreditando na 'sogra', Zé explode durante conversa com o filho.
 
Tudo começa na sala de reunião da Império. João Lucas aguarda o pai e quando Zé chega manda o filho desembuchar.
 
 
Veja diálogo:
 
Lucas - Quero saber se você vai me dizer por que tá me olhando com essa cara desde ontem. O que foi que eu fiz para merecer tanta patada e desprezo?
 
José Alfredo - Não sei se você merece umas boas palmadas por ser um cara de pau, irresponsável ou parabéns por ser tão fértil. Mas olho pra tua cara e não consigo nem sentir orgulho por você ter meu sangue de bom reprodutor.
 
Lucas - Não entendi o que você quis dizer.
 
José Alfredo - Não foi só a Du (Josie Pessoa) que você engravidou, seu moleque. A Ísis também ficou grávida de você.
 
 
O rapaz quase cai da cadeira e Maria Marta (Lilia Cabral), que passava perto, se aproxima para escutar atrás da porta. O Comendador continua seu ataque e diz que não pode mais ter filhos porque fez vasectomia. Marta sorri de felicidade, sem fazer barulho. José Alfredo fala que a cirurgia foi feita para que não aparecesse alguma engraçadinha querendo um pedaço da sua fortuna e que por sorte, Ísis perdeu a criança. 
 
É quando Lucas entende que Zé está querendo dizer que o filho que a ninfeta perdeu era dele. O rapaz afirma que o pai pirou e conta toda a verdade. Lucas explica que até se apaixonou por Ísis, mas apenas lhe deu um beijo e ela nunca quis nada com ele, porque ama José Alfredo. 
 
É quando o Comendador se toca e percebe que perdeu Maria Ísis por não ter confiado nela. Furioso, José Alfredo promete se vingar de Magnólia.
 
"Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado