Corajosa

Amores Verdadeiros: Vitória passa por cima de Nelson e abre o jogo com a filha

Ela irá contar toda a verdade para Nikki


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória brava
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória irá desafiar Nelson - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) não parece mais disposta a deixar que segredos fiquem guardados em sua filha, tanto que chamará Nelson (Guillermo Capetillo) e fará importante anuncio envolvendo Nikki (Eiza González). Ele não concordará, mas a empresária não dará a mínima atenção e acabará contando verdades para a jovem, que não pensará duas vezes para procurar Kendra (Marjorie de Sousa) e desabafar sobre o assunto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (6), Vitória descobriu que estava sendo traída por Nelson com Kendra e armou um grande barraco, brigando até com José Ângelo (Eduardo Yáñez) que não lhe contou a verdade. Ela viajou, retornou, encontrou um amor do passado e agora está decidida a falar tudo o que aconteceu com a filha para que não haja nenhum problema no futuro.

Tudo começará quando Vitória procurar Nelson para conversar e relatar que Nikki precisa saber toda a verdade em relação à separação deles. O rapaz não vai concordar, um pouco pela vergonha de ter cometido a traição, mas também porque ainda tem esperança de reatar o casamento e voltar a ter uma família.

Em Amores Verdadeiros, Nikki briga com Kendra

Só que as palavras de Nelson não vão convencer Vitória e ela chamará Nikki para uma conversa. A empresária relatará que a separação dela aconteceu porque o homem estava tendo um relacionamento extraconjugal com Kendra. A garota ficará muito revoltada e irá procurar a vilã para resolver todas as pendências.

Nikki encontrará Kendra e revelará que já sabe toda a verdade sobre o caso da megera com Nelson. A jovem se mostrará magoada, porque escutou muitas mentiras da vilã e acreditou de verdade que as duas eram amigas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado