Começou a guerra

Coração Indomável: Dóris se aproxima de Otávio e Maricruz faz a caveira dele

Ela vai detonar o homem pro pai da moça


Cena de Coração Indomável com Dóris olhando para frente chocada
Na novela Coração Indomável, Doris terá Maricruz como inimiga - Foto: Reprodução/YouTube

Em Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) estará muito próxima do Governador (Alejandro Tommasi) e não vai gostar nem um pouco da aproximação entre Otávio (Daniel Arenas) e Dóris (Ingrid Martz). A mocinha usará da sua influência com o político e fará de tudo para atrapalhar o romance do filho dele com o seu verdadeiro amor.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (28), Dóris se sentiu ameaçada por Maria Alessandra, principalmente porque a dona do cassino conseguiu encantar o pai dela. Tanto que a jovem pediu que o Governador expulse Maricruz da Ilha, o que acabou não funcionando, principalmente porque a empresária ganhará flores do político.

Dóris sentirá ciúmes de Maria Alessandra e dirá para o Governador que eles vão ter que esperar Otávio retornar a Ilha. O político não demonstrará incomodo e até ficará um pouco ansioso para conhecer o homem que conquistou o coração da sua filha. O rapaz chegará e conhecerá o seu possível futuro sogro.

Em Coração Indomável, Maricruz fará caveira de Otávio

O Governador vai simpatizar com Otávio e irá pedir que ele leve Dóris para passear, pois ficará na companhia de Maricuz. Claro que a filha do político demonstrará insegurança e Maria Alessandra aproveitará para reforçar esse sentimento, afirmando que ela deveria mesmo se preocupar, jogando indireta para Otávio. Durante o passeio, Dóris vai se declarar para Otávio, mas o rapaz afirmará que não poderá corresponder a paixão. Mas durante a conversa, eles acabarão se beijando e iniciando um novo romance no folhetim mexicano. Enquanto isso, Maricruz comentará com o Governador que escutou rumores de que Otávio é uma pessoa oportunista e interesseira, pedindo que o político não permita que seu antigo amor se case com a filha dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado