Linguarudo

Amores Verdadeiros: Roy vira fofoqueiro e destrói coração de Nikki

Nikki ficará arrasada ao ouvir fofoca do marido


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki arrasada
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki ficará arrasada - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Roy (Eleazar Gómez) escutará uma informação de Poliana (Michelle Rodríguez) e fará questão de dar uma de fofoqueiro e contar a novidade para Nikki (Eiza González) sobre Francisco (Sebastián Rulli). Ao escutar os detalhes dados pelo esposo, a jovem ficará arrasada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (26), Francisco descobriu os planos maquiavélicos de Kendra (Marjorie de Sousa) para separá-lo de Nikki e ficou completamente arrasado, tanto que foi embora da mansão dos Balvanera. A jovem também soube da verdade e deixou claro que continuaria o casamento com Roy na base da amizade.

Porém, Roy não terá um pingo de constrangimento em conversar com Poliana sobre uma atitude de Francisco. O rapaz ligará para a moça com o objetivo de saber sobre Liliana (Sherlyn), mas escutará a fofoca sobre seu rival e não perderá tempo em correr para dar os detalhes para Nikki, deixando-a completamente arrasada e com o coração destruído com a novidade.

Em Amores Verdadeiros, Nikki fica com o coração partido

Nikki estará triste porque não tem vivido ao lado do seu grande amor, o Francisco. Porém, depois de descobrir todos os planos de Kendra para separá-los, ela conversará com seu marido e deixará muito claro que só manterá o casamento se for de fachada. Roy concordará e eles seguirão fingindo que são um casal.

Só que Francisco estará tentando dar um novo rumo na vida e Poliana contará para Roy que o rapaz se casará Liliana. Nikki ficará completamente destruída e resolverá deixar com que seu grande amor viva em paz. Só que ela não tem a menor ideia que ele viajou para encontrá-la e finalmente viverem felizes para sempre.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado