Na sarjeta

Império: Beatriz flagra Leonardo pedindo esmola nas ruas

Rapaz é encontrado em estado deplorável


Leonardo jogado na rua, sujo e com o rosto machucado
Em Império, Beatriz flagra Leonardo pedindo esmola nas ruas - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Império, Beatriz (Suzy Rêgo) flagra Leonardo (Klebber Toledo) pedindo esmolas na rua com dificuldade. Ela fica perplexa com o estado do rapaz ao encontrá-lo, já que ele virou pessoa em situação de rua depois que Cláudio (José Mayer) terminou o relacionamento com ele. Ao colocar compras em seu carro, Beatriz ouve uma voz familiar pedindo ajuda a uma mulher. Ao se virar, ela vê que se trata de Leonardo, que está com o rosto machucado e todo sujo.

O rapaz percebe que é a mulher de Cláudio que está ali e, ao receber dinheiro de uma pessoa, sai correndo para não ser incomodado. Ao chegar em casa, Beatriz conta ao marido a cena que presenciou.

"Eu reconheceria o Leonardo no meio de uma multidão", afirma Beatriz. "Esse assunto ainda te machuca, né?", pergunta Cláudio para a mulher. Beatriz foi enganada durante anos pelo marido, que a traiu com o rapaz durante anos.

"Machuca. Como também me machuca ver o rapaz naquele estado. Que isso... Não era o Leonardo, era uma sombra dele. Claudio, se essa história não cicatrizou pra você, pra mim você pode imaginar que tenham feridas abertas. Eu sei que eu poderia fazer como outras mulheres e falar na cara dele 'bem feito, quem mandou se meter com meu marido'", conta.

Em Império, Beatriz fica chocada com Leonardo

Beatriz continua: "Que é isso. Essa não sou eu. O rapaz virou mendigo, Cláudio, ouviu? Um pedinte. Você quer um trauma maior? O rapaz que você se relacionou durante anos, agora está lá pela rua. Que isso... pedindo esmola, vivendo no meio da rua e talvez até remexendo em lixo pra comer", diz Beatriz. A cena vai ao ar no capítulo do sábado (31).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/07/2021 a 31/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado