A proposta

Chiquititas: Mili faz anúncio importante para Mosca

Ela aceitará proposta


Cena de Chiquititas com Mili olhando
Na novela Chiquititas, Mili tomará uma decisão - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Chiquititas, Mili (Giovanna Grigio) irá finalmente tomar uma decisão e a primeira pessoa que vai saber o que a mocinha quer será Mosca (Gabriel Santana), já que ela será honesta. A mocinha da trama infantil exibida nas noites do SBT ligará para o amigo e contará sua decisão a respeito da participação no concurso de talentos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (23), não é apenas Mili quem estará vivendo fortes emoções, já que Duda (Filipe Bragança) terá mostrado a força de um adolescente ao ter tido coragem de enfrentar a mãe para defender a namorada. Tudo porque ele irá perceber que a mulher estava humilhando Pata (Patrícia Tavares).

E sem saber das preocupações da amiga, Mili estará pensando na proposta que recebeu e sem saber o que fazer, afinal ela tem muito o que pensar e cumprirá a promessa feita para o amigo sobre o assunto. Por isso mesmo ela ficará refletindo até chegar a decisão que precisa e então pegará o telefone para contar a Mosca o que fará no concurso de talentos.

Em Chiquititas, Mili aceita

E Mosca ouvirá o que parecia improvável, Mili irá participar do concurso de talentos e avisará o amigo que sua decisão finalmente saiu e que ela topa a ideia, sendo mais uma participante. O que ela ainda não sabe é como tudo irá acontecer e também não vai ter muita esperança de que irá tão bem assim no evento, já que se sente insegura.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Chiquititas e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado