Briga

Chiquititas: Duda explode com a mãe ao ver namorada humilhada

Ele ficará ao lado de Pata


Cena de Chiquititas com Duda, Pata e a mãe dele
Na novela Chiquititas, Duda ficará furioso com a mãe - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Chiquititas, Duda (Filipe Bragança) perderá a paciência com Mariana (Cláudia Cavalheira) e sairá em defesa de Pata (Júlia Olliver). A confusão terá início depois que a mãe do jovem comprar roupas para a menina e deixá-la completamente desconfortável. A confusão irá se estender e o garoto precisará dar um basta no comportamento da matriarca.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (22), a trama nacional segue reprisada na faixa nobre, enquanto o SBT exibe as novelas latinas na parte da tarde, com direito até a grandes revelações em Amores Verdadeiros. Além disso, Chiquititas entra no ar mais tarde que Coração Indomável, que terá uma reviravolta na vida da protagonista.

Mas Mariana terá comprado roupas para Pata, que não ficará nem um pouco confortável e contará a verdade para Mili (Giovanna Grigio). Duda saberá que a mãe comprou os itens para a menina e ficará desconfiado. Porém, para não ser injusto com a mulher, decidirá questioná-la sobre o assunto. O adolescente admitirá que prefere o estilo antigo da namorada, mas Mariana explicará que Pata tem um estilo “esquisito” e que precisa ter um comportamento de menina de família. Claro que Pata escutará e ficará completamente revoltada com a situação, tirando satisfação com a sogra. A garota pedirá que Mariana a respeite e demonstrará toda sua chateação com o comportamento da mãe do namorado. Porém, a mulher não se mostrará arrependida pela sua ação e muito menos pelo que falou.

Em Chiquititas, Duda explode com a mãe

No meio do bate-boca, Duda perderá a paciência com Mariana e ordenará que a mãe peça desculpas para Pata. Mariana se mostrará indignada com o comportamento dos dois jovens e deixará claro que o namoro não tem como funcionar, deixando-os bastante chateados. Muito desconfortável com toda a situação, Pata pegará as roupas que ganhou da sogra e começará a guardá-las. A jovem avisará ao namorado que devolverá tudo, porque não quer mais ser humilhada por ninguém, deixando o clima entre ela e Mariana ainda mais pesado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado