Fio da navalha

A Vida da Gente: Suzana admite sentimento por Renato e casamento fica a um passo do fim

Suzana joga limpo mas o marido surta


Cícero e Suzana em A Vida da Gente
Cícero e Suzana tem conversa decisiva - Foto: Divulgação/TV Globo

Suzana (Daniela Escobar) vai ter que enfrentar o marido depois de ver um sentimento rolar por Renato (Luiz Carlos Vasconcelos). Embora ela jure que não aconteceu nada entre os dois em A Vida da Gente, Cícero (Marcello Airoldi) vai bufar de ódio e repetir que avisou que não gostava da presença dele na família.

A paisagista é quem vai tomar a frente e revelar tudo a partir da próxima sexta-feira (23). Depois de uma viagem de trabalho, abrirá o jogo e começará dizendo que ela e Renato passaram a descobrir afinidades. "Porque é que você tá me falando tudo isso? Você sabe a dificuldade que eu tenho com esse assunto", lembrará ele.

Ela conseguirá explicar tudo e lamentará que estava dando a Renato um lugar que era do marido. Cícero ficará irado com o que acabara de ouvir e anunciará que vai embora de casa. Sem querer escutar nada, dará de ombros mesmo com Suzana dizendo que não aconteceu nada. "Se você chama isso de nada, eu não chamo. Talvez os meus limites sejam muito diferentes dos seus, não interessa!", dirá.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta terça, ainda, Júlia fala para Ana que Manuela não irá a seu casamento. Olívia fica enciumada com a atenção de todos à Sofia. Lúcio aconselha Ana a procurar Manuela. Lourenço chama Rodrigo para visitar Tiago. Alice questiona Suzana sobre sua conversa com Renato.

Olívia pega o anel que Sofia ganhou de Miguel para ir a uma festa. Lourenço se emociona ao se despedir de Tiago. Sofia descobre que seu anel sumiu, e Marcos e Dora ficam chocados. Ana procura Manuela e as duas irmãs acabam discutindo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado