Revelação

Gênesis: Lia descobre o grande segredo de Jacó

Futura esposa do filho de Isaque ouve demais e se choca com a novidade


Lia aflita; Jacó observado
Em Gênesis, Lia descobre o grande segredo de Jacó - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Lia (Michelle Batista) acaba descobrindo que Jacó (Miguel Celho) veio para Padã-Arã fugido de sua famlíia, após ouvir uma conversa misteriosa do rapaz com Nanum (Bernardo Dugin). O servo chega ao povoado com o objetivo de levar notícias sobre Rebeca (Martha Mellinger) e Isaque (Henri Pagnoncelli) ao filho deles e, logo que avista Jacó, já vai contando as novidades.

A primeira coisa que o jovem pergunta é sobre seus pais e fica feliz em saber que eles estão bem, apesar da preocupação que Rebeca e Isaque têm com o herdeiro. Na sequência Jacó questiona Nanum se Esaú (Cirillo Luna) ainda está com ódio dele, enquanto Lia se aproxima e fica de butuca ouvindo a conversa dos amigos.

"Ele se casou com uma filha de Ismael pra provocar seus pais, e se tornou muito íntimo do seu tio. Se tornaram cúmplices, companheiros... E... Pelo que pude perceber, Ismael quer que os únicos descendentes de Isaque sejam os netos dele também", avisa o servo.

Jacó demonstra surpresa com a novidade: " Espera, tá dizendo que... Meu irmão e meu tio podem se unir pra tentarem me tirar do caminho deles?! Agiriam juntos pra me prejudicar, Nanum?! Então tenho mesmo razões pra temer... Se o meu irmão descobrir que fugi pra casa do nosso tio Labão, vai dar um jeito de vir até aqui pra me matar...", analisa Jacó.

Em Gênesis, Lia se choca com o que ouve de Jacó

Ao ouvir a conversa, Lia fica perplexa com Jacó e conclui sobre segredo do rapaz. "Como é? Você tá ameaçado de morte pelo seu próprio irmão, Jacó?! E... Veio pra Padã-Arã fugido?!", esbraveja Lia para Jacó, que fica sem reação.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (21), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer na nova fase de Gênesis. Confira como será a morte de Isaque na trama da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado