Momento delicado

Gênesis: Éder sofre acidente após encontro misterioso

Jovem fica bêbado e não mede as consequências


Éder conversando
Éder sofre acidente após conversa com moça misteriosa - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, na Record, Éder (César Cardadeiro) acaba ficando em uma situação delicada, depois que o rapaz cai de cabeça no chão. Antes do acidente, ele tem uma conversa com uma moça misteriosa que aparece em seu caminho. Ele conhece a bela durante uma festa em que fica bêbado com seus amigos. Na hora de ir embora, o jovem vai parar num beco com sua companhia, mas não demonstra nenhum interesse em ficar com a bela mulher.

Mesmo assim, em Gênesis, a jovem insiste em beijar o rapaz, que fica muito sem graça com a situação. A moça então o agarra a força tentando seduzi-lo, mas Éder não cede e a empurra. "Desculpa, mas... Hoje não tô a fim. Não, não é isso... Eu... Não tem nada errado com você, tá bom? Eu só... Quero ir pra casa", afirma Éder enquanto a moça o questiona.

"Você se deitou com todas as minhas amigas... E elas me viram saindo com você hoje. Vão perguntar amanhã como foi e o que vou dizer? Que o servinho me rejeitou?! Eu não vou passar essa vergonha, Éder, não vou!", diz a jovem, indignada. A irritação da mulher é tão grande que ela acaba empurrando o rapaz, que cai de cabeça, ficando desacordado.

Em Gênesis, Judite perde a cabeça e fica entre a vida e a morte

Ao perceber que Éder desmaiou, a moça dá no pé e o deixa estirado no chão. Outro personagem que corre perigo de vida é Judite (Juliana Lohmann). Ela é atacada por um mercador e fica entre a vida e morte

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da segunda-feira (19), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer na nova fase de Gênesis. Confira como será a morte de Isaque na trama da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado