Corda no pescoço

Gênesis: Judite perde a cabeça e fica entre a vida e a morte

Mulher de Esaú se dá mal após ser agredida por um desconhecido


Judite com as mãos pra frente
Em Gênesis, Judite perde a cabeça e fica entre a vida e a morte - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Judite (Juliana Lohmann) é atacada por um mercador e fica entre a vida e morte. Após a notícia sobre o casamento de Esaú (Cirillo Luna) com uma terceira esposa, Maalate (Lidi Lisboa), a moça fica em tristeza profunda pelos cantos, pensando na possibilidade de dividir mais uma mulher com o marido. Basemate (Paula Jubé) se preocupa com a amiga e percebe que ela está com depressão.

Judite acaba confessando que não aguentará se Esaú se casar mais uma vez. "Se essa ideia for mesmo adiante, eu não vou aguentar, Basemate. Não vou... Eu... Eu preciso falar isso pra ele", diz a mulher, nervosa. Ao expor seus sentimentos para o marido, Esaú faz chacota e afirma que vai se unir com sua terceira esposa a todo custo.

Judite, então, não vê outra alternativa a não ser deixar o marido. Ela então perde a cabeça e pede auxilio para um desconhecido para sua fuga, oferecendo algo valioso para ele. O problema é que o comerciante quer mais coisas como pagamento, mas ela se recusa a dar.

Em Gênesis, Judite é agredida por um desconhecido

O desconhecido toma a peça à força. "Isso não vai ficar assim! Sou esposa de Esaú! Ele vai atrás de você, desgraçado e não vai sossegar enquanto não te matar!", grita Judite. O mercador acaba voltando a agride a moça, que se machuca bastante. Abandonada à própria sorte, muito ferida, ela consegue ser resgatada e levada de volta para o acampamento em estado grave.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da sexta-feira (16), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer na nova fase de Gênesis. Confira como será a morte de Isaque na trama da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado