Exclusivo

Juliano Laham vibra com protagonista em Gênesis e promete: "História de arrepiar"

"Está sendo um grande presente, personagem desafiador", diz o ator sobre José


Juliano Laham como José do Egito em Gênesis
Juliano Laham protagoniza última fase de Gênesis como José - Foto: Divulgação/Record TV

Juliano Laham foi o escolhido para viver José, protagonista da última fase da novela Gênesis, da Record. O convite veio em pleno 31 de dezembro do ano passado e ele não pensou duas vezes em aceitar. Na trama, o personagem é vendido como escravo pelos próprios irmãos, que mal podiam imaginar que isso acabaria sendo benéfico. José acaba assumindo o segundo posto mais poderoso do Egito, mas não sem antes enfrentar obstáculos. "Está sendo um grande presente, um personagem desafiador e com uma história de arrepiar", resume ele ao NaTelinha sobre a história que começa a ser contada em agosto.

O ator admite que não conhecia profundamente a história de seu personagem, mas desde pequeno sempre teve sua fé ligada à Deus e à Bíblia. "Tem sido uma experiência muito enriquecedora no meu repertório. Viver essa experiência, de fato, foi um divisor de águas e uma grande honra", enaltece.

Antes de mergulhar na profissão, o ator narra que estava estudando para ser piloto de helicóptero, mas optou por outro caminho. "Faltava bastante para terminar as aulas práticas e iniciar um novo curso para pilotar de forma remunerada, mas ser piloto não está mais nos meus planos de carreira. Desde que comecei a atuar e empreender, eu não me vejo em outra profissão", relembra.

A virada de Juliano Laham

Juliano Laham vibra com protagonista em Gênesis e promete: \"História de arrepiar\"

A carreira do novo contratado da Record deu um salto há cinco anos, depois de ser "confinado de mentirinha" no BBB16, última temporada comandada por Pedro Bial. De lá pra cá, Juliano emplacou mais papéis na TV e ganhou notoriedade. "Com certeza, o BBB16 foi uma porta de entrada e oportunidade de mostrar o meu trabalho, sou muito grato a eles", agradece.

Depois do reality da Globo, jura que não recebeu nenhuma proposta para voltar de verdade, seja no BBB20, 21 ou até A Fazenda, da própria Record. "No momento que estou vivendo não tenho interesse [de participar], mas é claro que nunca podemos dizer nunca. Quem sabe um dia, talvez?", diz entre risos.

Como ator, coloca como objetivo transformar vidas através de histórias que seus personagens conta. "Ver pessoas recebendo a mensagem e começar a refletir ou até mesmo a se envolver, pra mim não tem preço. Quero motivar e agregar na vida das pessoas", projeta o jovem de 28 anos.

Filho de libaneses e criado entre Brasil, Líbano, Qatar e Inglaterra, confessa que não assistia novelas enquanto morava nesses outros países, mas não se esquivaria em levar seu trabalho a diferentes culturas. "O Líbano tem suas novelas locais, mas nada se compara ao que o Brasil mostra e oferece ao mundo. Por eu ser fluente em árabe, eu gostaria muito de representar minha descendência libanesa para outros países e mostrar meu lado brasileira", almeja.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado