Sem amor

Gênesis: Maalate desiste da noite de núpcias ao ver Esaú nu

Motivo inusitado tira a vontade da megera em se deitar com marido


Maalate irritada com o punho levantado
Em Gênesis, Maalate desiste da noite de núpcias ao ver Esaú nu - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, após o casamento, Maalate (Lidi Lisboa) briga com Esaú (Cirillo Luna) justo na noite de núpcias por motivo inusitado. Ao se deitar com marido, a megera o vê nu e não gosta dos pelos que ele tem no corpo, já que a moça é egipcia e não tolera cabelos pelo corpo por causa de sua cultura. A discussão aumenta e ela se recusa a transar com o próprio marido.

Ao mesmo tempo, Esaú pede para a esposa usar a peruca, que que ela não tem cabelos. Irredutíveis, um começa a falar mal do outro. "Só me deito com você se tirar esses pelos nojentos...", diz Maalate. "E eu só me deito com você quando tiver cabelos na sua cabeça...", afirma Esaú.

Depois de um longo silêncio, a filha de Ismael (Anselmo Vasconcelos) faz uma proposta para o ruivo, que não gosta nada da sugestão dada pela vilã. E a discussão segue: "A gente faz assim, então... Eu pego a minha lâmina, tiro seus pelos, e eu passo a noite toda de peruca", propõe Maalate.

"Nunca vou deixar você tirar os meus pelos! Eles são meu charme, minha masculinidade! Mas você, a partir de hoje, vai deixar seus cabelos crescerem, ouviu?!", ordena o filho de Isaque (Henri Pagnoncelli).

Em Gênesis, Esaú descobre que Maalate não é virgem

Maalate, mais uma vez, discorda com o rapaz e acaba falando mal das outras mulheres dele, chamando Basemate (Paula Jubé) e Judite (Juliana Lohmann)de piolhentas. Esaú defende suas outras mulheres e afirma que nunca se indispôs com elas por causa dos pelos no corpo. Quando Maalate conta que também nunca teve problema com os caras que se deitou, Esaú fica chocado ao saber que a moça não é virgem.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da terça-feira (20), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer na nova fase de Gênesis. Confira como será a morte de Isaque na trama da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado