Baixa

Larissa Manoela deixa Poliana e fica cada vez mais longe do SBT

Estrela teen não estará na nova temporada de As Aventuras de Poliana


Com o logo do SBT atrás, Larissa Manoela posa para foto mandando um beijo.
Larissa Manoela está no SBT há sete anos. Foto: Divulgação

A vida de Larissa Manoela no SBT parece estar mesmo com os dias contados. A atriz está fora da nova temporada de As Aventuras de Poliana, prevista para entrar no ar no segundo semestre do ano que vem, e está cada vez mais distante de uma renovação de contrato com a emissora.

A Folha divulgou nesta terça-feira (08) que a atriz, intérprete de Mirela na novelinha teen, não estará na nova temporada. Segundo a informação, Larissa quer se dedicar à sua carreira musical e também trabalhar em novos filmes para os próximos anos.

O NaTelinha já tinha informado com exclusividade que ela pretendia se dedicar nos próximos anos à sua carreira musical e também ao contrato com a Netflix que prevê a produção de diversos filmes tendo a celebridade teen como a protagonista.

À época, o SBT negou que Larissa deveria deixar a emissora e informou que estava negociando a renovação de seu contrato que vence em dezembro deste ano. Mas quando a novela As Aventuras de Poliana foi esticada, fontes da emissora confirmaram que a intenção era a contratação de novos atores e que alguns personagens deixariam a trama.

Atualmente, Larissa Manoela está no ar em dose tripla no SBT. Ela interpreta as gêmeas protagonistas de Cúmplices de um Resgate, que está sendo reprisada em horário nobre do canal. Em Poliana, a atriz interpreta uma coadjuvante que faz par romântico com seu ex namorado na vida real, João Guilherme. 

Procurado, o SBT informou que mantém a mesma informação anterior de que segue negociando a renovação com a atriz.

Larissa Manoela no SBT

A atriz estreou no SBT na novela Corações Feridos em 2012, no mesmo ano ela ganhou espaço ao interpretar a icônica personagem Maria Joaquina na versão da emissora para Carrossel. Além das duas tramas que estão no ar e que contam com a presença de Larissa Manoela, a jovem esteve ainda na série Patrulha Salvadora.

No cinema, trabalhou em Carrossel: o Filme e Carrossel 2: o sumiço de Maria Joaquina que, embora não sejam necessariamente do SBT, têm por base histórias originais do canal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado