Vítima da Covid

Elizabeth Savalla relembra morte de Nicette Bruno: "Se tivesse a vacina, estaria aqui"

Elizabeth Savalla lamentou morte da atriz durante coletiva da reprise de Pega Pega


Na montagem, as atrizes Elizabeth Savalla aparece séria segurando um copo de plástico e Nicette Bruno sorridente  em cenas da novela Pega Pega
Elizabeth Savalla lamentou a morte de Nicette Bruno, vítima de covid - Reprodução-Globo
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 13/07/2021 às 17:24,
atualizado em 13/07/2021 às 17:26

Elizabeth Savalla relembrou com saudade a atuação de Nicette Bruno na novela Pega Pega, que será reprisada a partir da próxima segunda-feira (19) na Globo, em edição especial, no lugar de Salve-se Quem Puder.

"A reprise vai ser boa para a gente ver tudo e matar a saudade da Nicette. Perdemos um dos nossos pilares da nossa profissão. Infelizmente, não tivemos a vacina cedo. Se tivesse a vacina antes, possivelmente teríamos nossa querida Nicette aqui.", lamentou a atriz na coletiva virtual da novela, que aconteceu na tarde desta terça (13). "Rever a Nicette vai ser um presente, vê-la brilhar na novela, ela é a nossa estrela", completou Marcelo Serrado.

Nicette interpretou Elza em Pega Pega, tia de Júlio (Thiago Martins) e irmã de Prazeres (Cristina Pereira), muito querida na vila, que adora o sobrinho e o cachorrinho Sherlock.

Nicette Bruno morreu aos 87 anos de complicações do coronavírus

Nicette Bruno morreu em dezembro do ano passado, aos 87 anos, vítima de Covid-19. A atriz estava em estado grave, sedada e dependente de ventilação.

Irene Ravache e Marcelo Serrado também relembraram a morte da atriz Camila Amado. "A gente lembrou da Nicette, quero registrar e lembrar com carinho da Camila Amado", disse Ravache.

A atriz morreu no dia 6 de junho, aos 82 anos, em decorrência de um câncer no pâncreas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado