La Trampa

Com novelas em alta, canal da Costa Rica substitui "Sol Nascente" por "Pega Pega"

"Pega Pega" estreia na faixa das 10 da manhã na Teletica


Os atores Camila Queiroz e Mateus Solano
Camila Queiroz e Mateus Solano estrelaram "Pega Pega" - Divulgação/TV Globo

As novelas da Globo estão surfando em popularidade na Costa Rica. Depois de "Sol Nascente", transmitida pela Teletica, que terminou nesta semana, o canal mais popular do país estreia "Pega Pega" na próxima segunda-feira (17).

A novela escrita por Claudia Souto vai ao ar às 10h da manhã, horário comum para produções dramatúrgicas na Costa Rica, onde são espalhadas ao longo do dia e da noite.

No mercado internacional, "Pega Pega" ganhou o título de "La Trampa", ou "A Armadilha" na tradução literal, já que a expressão brasileira não faz sentido para os gringos.

A Teletica está bombardeando a programação com chamadas, exaltando que "La Trampa" é uma comédia romântica que mescla ação, suspense e drama, mostrando um milionário roubo a um hotel de luxo no Rio de Janeiro, planejado pelos próprios empregados.

"Pega Pega" foi produzida no ano passado com direção de Luiz Henrique Rios e estrelada por Mateus Solano, Camila Queiroz, João Baldasserini, Marcelo Serrado, Thiago Martins e Vanessa Giácomo, dentre outros nomes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado