Pirraça

Coração Indomável: Maricruz faz Otávio de idiota e deixa ex "de quatro"

Piloto acha que vai estar diante de Maria Alessandra


Cena de Coração Indomável com Maricruz e Otávio conversando
Na novela Coração Indomável, Maricruz fará Otávio de idiota - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, o desejo de vingança de Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai começar a tomar conta da alma da mocinha da trama latina exibida pelo SBT. Tanto que a moça continuará seu plano de se passar por outra mulher e deixará Otávio (Daniel Arenas) tão confuso e disposto a viver um romance com ela que o piloto chegará a contar sua história de vida sem saber que está contando para a pessoa que vivenciou tudo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (09), a mocinha já terá se transformado em um mulherão e deixou Otávio boquiaberto com a semelhança entre a tal Maria Alessandra e sua ex, sem nem sonhar que, na verdade, as duas são a mesma pessoa. Para aumentar ainda mais a tensão, Maricruz ainda estará tendo que lidar com a paixão de mais dois homens, ambos a seus pés.

Acontece que, entre os três, Otávio é o único quem provoca sede de vingança na filha de Alessandro (César Évora), já que ele é o responsável por todo o sofrimento na vida da mocinha. E Maricruz se vingará com vontade, ao fazê-lo ficar tão perdido a ponto de se declarar apaixonado e abrir o coração contando todo o seu passado, inclusive dizendo que se casou com uma camponesa no passado, somente para se vingar do irmão.

Em Coração Indomável, a vingança de Maricruz

Só que a tal Maria Alessandra irá colocar em prática a vingança de Maricruz e deixará claro que só as palavras do piloto são insuficientes para conquistá-la porque ela não quer ter dúvida de que não está acontecendo com ela o que houve com a camponesa. E é nesta toada que ela deixará claro que, somente dará uma chance para Otávio se relacionar com ela se o rapaz fizer uma prova de amor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado