Cafajeste

Amores Verdadeiros: Aníbal manda a neta para o matadouro sem a menor piedade

Avô quer repetir com Nikki o que fez com Vitória


Cena de Amores Verdadeiros com Aníbal olhando de lado
Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal irá vender a própria neta - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) vai mostrar que não vale o feijão que come ao enviar a própria neta para o matadouro sem a menor piedade e repetir o mesmo erro que cometeu com Vitória (Erika Buenfil). O milionário insistirá em manter o casamento de Nikki (Lívia Brito) com Roy (Eleazar Gomez), mesmo depois de descobrir que tudo não passa de um golpe.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (07), Nikki já terá ficado dividida entre Roy e o amor de Francisco (Sebastian Rulli), mostrando que não sabe mais quem deveria escolher. Acontece que Kendra (Marjorie de Sousa) vai novamente jogar seu veneno contra a jovem e irá até inventar que o segurança trabalha como garoto de programa em sites na internet.

Mas Roy também não parece mais estar tão interessado assim na filha de Vitória, desde que ficou encantado por outra mulher, porém manterá a decisão de se casar com Nikki a todo custo, sendo surpreendido quando Aníbal invadir a casa dizendo que a empresa está com problemas financeiros e que a família do noivo da neta está falido e que tudo isso não passa de um golpe.

Em Amores Verdadeiros, Aníbal vende neta

E sem o menor pudor, o milionário irá dizer que não se importa em quitar todas as dívidas da família de Roy e que assumirá as questões financeiras, como se fosse algum familiar. E é neste ponto que Aníbal vai dizer com todas as letras que, no passado, comprou um marido para Vitória e agora é o momento de comprar um marido para Nikki, como se falar isso fosse normal.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado