Susto grande

Gênesis: Isaque recebe visita indesejada e fica chocado

Marido de Rebeca é surpreendido com pessoa que adentra seu acampamento


Isaque tenso
Em Gênesis, Isaque recebe visita indesejada - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Isaque (Guilherme Dellorto) recebe uma visita indigesta em sua casa. Depois de levar um susto com a presença de seu irmão, Ismael (Iano Salomão), em seu acampamento, dessa vez será a vez do rei Abimeleque (Leonardo Franco) dar as caras na caravana do servo de Deus e deixar o marido de Rebeca (Barbara França) nervoso. Quem dá a notícia da presença do soberano é Jacó (Enzo Barone), que corre para contar a novidade para o pai.

"Precisamos conversar, Isaque", afirma o rei ao chegar ao local. O estresse de Isaque tem um motivo. Dias antes do rei ir até o acampamento do homem, Abimeleque descobre toda a farsa de Isaque e o coloca contra a parede diante de todos do palácio de Gerar.

A mentira do servo de Deus começou quando o pai de Jacó e Esaú (Breno Morais) procurou o soberano para pedir para usar terras do reino para assentar com sua caravana. A autorização é dada, e Isaque pensa que sua omissão sobre a origem de sua família ficará por debaixo dos panos. 

Isaque é desmascarado diante de todos

Não demora muito para Abimeleque ficar sabendo que Rebeca é a esposa de Isaque, e vai logo tirar satisfação com ele. "Aí estão os dois farsantes! Você me apunhalou pelas costas, Isaque! Por que me enganou com a mesma mentira de Abraão? Eu vi vocês dois se beijando no pomar! Rebeca nunca foi sua irmã, ela é sua esposa! Você traiu minha confiança!", afirma o soberano. Isaque fica nervoso com a situação e não sabe o que pode acontecer com ele e sua família.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de segunda-feira (5), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso.  Saiba tudo que vai acontecer na nova fase de Gênesis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado