Projeto

Chamada para Pantanal, Dira Paes deixa elenco de Sob Pressão

Atriz fará participação especial em remake


Dira Paes sai de Sob Pressão e fará Pantanal
Dira Paes fará Pantanal - Foto: Reprodução

Dira Paes não estará no elenco da quarta temporada de Sob Pressão, porque fará uma participação em Pantanal. Apesar da passagem dela na novela das 21h ser curta, as gravações do início do remake ocorrerá no mesmo período em que o seriado médico estiver sendo filmado.

De acordo com informações publicadas neste sábado (19) da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, explicou que Dira Paes decidiu – em conjunto com a direção da emissora – ter dedicação integral ao folhetim, interpretando a personagem Filó. Em Sob Pressão, ela seria uma mãe que tem o filho atingido por uma bala perdida na pandemia.

Não é a primeira mudança no elenco da série. Betty Faria tinha sido escalada para fazer par romântico com Ary Fontoura, mas a direção optou por retirá-la por conta dos cuidados com a Covid-19. Arlete Salles é quem foi chamada para ocupar o papel. Os dois vão ser um casal com o vírus HIV.

Além dos protagonistas – Marjorie Estiano, Julio Andrade, Bruno Garcia e Drica Moraes – participarão na produção Yanna Lavigne, Karen Junqueira, Miwa Yanagizawa, Cyria Coentro, Roger Gobeth, Adriano Garib e Grace Passô. David Junior entrou no elenco fixo.

Pantanal com grande elenco

Chamada para Pantanal, Dira Paes deixa elenco de Sob Pressão

Para mostrar que não pretende economizar, segundo fontes, a ordem de Waddington é buscar o que há de melhor no elenco da Globo para a escolha de intérpretes dos personagens. Diante disso, muitos nomes vem sendo confirmados para a história, embora tudo ainda não tenha sido externado pela emissora, que pretende transformar o elenco do remake numa espécie de evento.

A previsão é de que o público conheça os atores e atrizes a trabalhar em Pantanal numa reportagem exclusiva do Fantástico e deverá ser vista nas próximas semanas. Mas já há confirmações de nomes como Marcos Palmeira, Caco Ciocler, Juliana Paes e Dira Paes e Alanis Guillen, como a nova Juma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado