Surtada

Império: Cristina descobre verdadeira face de Cora: "Nojo"

Vilã xinga irmã de vadia e confessa paixão por comendador


Cristina, desapontada
Cristina descobre segredo de Cora em Império - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 26/06/2021 às 09:33,
atualizado em 27/06/2021 às 14:46

Nos próximos capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal) será adotada por José Alfredo (Alexandre Nero) e ganha um cargo executivo na empresa do comendador. A jovem estará saindo para trabalhar quando escuta Cora (Drica Moraes) falando sozinha em seu quarto. A vilã confessa sua paixão pelo homem de preto, acusa Eliane (Malu Galli) de vadia e promete se entregar ao milionário.

O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) concorda em fazer o teste de DNA, mas destrói o exame antes de revelar o resultado por respeito a memória do irmão e da cunhada. Para não deixar a camelô desamparada, ele adote a moça como filha e oferece emprego na Império das Joias ao lado dos "irmãos". A partir daí, a vida da universitária irá mudar.

A começar pelo seu visual, deixando de lado o figurino simplório e adotando peças de alfaiataria. Outro mimo do comendador será disponibilizar motorista particular para levá-la até o trabalho.

De saída para a empresa, Cristina percebe que a tia está falando sozinha e para atrás da porta do quarto da megera para escutar. Em seu discurso, Cora tira a máscara e detona a falecida irmã. A vilã ainda confessa que se guardou por anos para o homem de preto e promete exigir que ela a tenha nos braços. Saiba mais!

Em Império, Cora confessa paixão por José Alfredo e rivalidade com irmã

Império: Cristina descobre verdadeira face de Cora: \"Nojo\"

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Cora tira a máscara e entrega paixão por José Alfredo. A irmã de Eliane será flagrada por Cristina falando sozinha em seu quarto, deixando a mocinha enojada. “Tudo que eu pedir você vai me dar, eu aposto! Ah, Zé Alfredo, Zé Alfredo”, delira a "dona cobra". Completamente surtada, a vilã culpa a irmã por ter se mantido virgem todos esses anos.

“Quando te vi pela primeira vez, tive a certeza que você era o meu príncipe. Que tinha vindo para me libertar da pureza, me fazer sua mulher, mas a vadia da Eliane te enfeitiçou primeiro", dispara.

"Não bastava ter o marido toda noite grunhindo feito um porco em cima dela, com essa maldita cama a ranger nos meus ouvidos. Ela te tomou de mim, e eu fiquei a ver navios. Mas era você, seu cachorro sarnento, era só você que eu queria”, confessa a solteirona.

Cris logo percebe que a tia fala como se estivesse frente a frente com José Alfredo, e tudo fará sentido para ela. A cena mostra a vilã olhando para uma das fotos do homem de preto no álbum que ela fez durante todos esses anos.

“E se você nunca se interessou por mim, agora vou te dar um motivo muito forte para que mude de ideia. Para que me peça e me implore que seja sua. Vou te dar a sua sorte de novo e duvido que você me negue uma noite de seu amor em troca disso”, fala se referindo ao diamante cor de rosa que ela roubou.

“Uma noite de amor! Que valha por todas as outras em que desejei que isso acontecesse”, dirá enquanto solta uma gargalhada. Perplexa com o que ouviu, Cristina vai até o camelódromo contar tudo a Elivaldo (Rafael Losso). A mocinha confessa ter sentido nojo da forma com a qual a tia se referiu à irmã. “Pelo visto, havia entre elas segredos e muito rancor”, desabafa a amiga de Xana (Ailton Graça).

“Tem o agravante de nossa mãe já ser casada. Não vou condenar ela, mas também não posso julgar a tia como errada nessa história toda, já que deixou bem claro que sempre foi apaixonada pelo meu tio", argumenta o pai de Vitor (Drico Alves). "Por isso, nunca teve outro homem. Tudo bem que ela tenha uma paixão recolhida pelo meu tio, mas fazer chantagem? Isso ficou claro para mim”, rebate o irmão, Cris. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 21/06/2021 a 26/06/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado