Endoidou de vez

Coração Indomável: Maricruz não aceita fim do casamento e decide matar Otávio

Otávio levará um atentado da própria Maricruz


Cena de Coração Indomável com Maricruz dando um tiro de espingarda
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá tentar matar Otávio - Foto: Reprodução

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) não vai aceitar sob nenhuma hipótese o fim do casamento e cometerá mais uma loucura, dessa vez não contra si, mas contra Otávio (Daniel Arenas). A mocinha ficará ensandecida com o rompimento e com o anúncio de que o marido voltará para a capital que decidirá matá-lo antes que ele vá embora.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (11), o casamento entre os dois já terá degringolado a tal ponto que Maricruz terá decidido deixar a fazenda para sempre e de uma vez por todas. Acontece que Otávio finalmente reconhecerá que não há possibilidade de manter a relação, só que a esposa ouvirá a conversa e ficará desesperada, tentando até se matar.

Acontece que ela não se matará e até conseguirá se recuperar rapidamente a tal ponto de roubar o cavalo da fazenda e ter de ser perseguida pelo ex, que não a encontrará. Mas o animal será localizado e o irmão de Otávio avisará a polícia, que vai tentar prender Maricruz, por sorte ela explicará que o bicho foi um presente do ex-marido e, por isso, irá se livrar. Porém, pouco depois, ela ouvirá que Otávio irá embora para a capital.

Em Coração Indomável, Maricruz atira em Otávio

E ela irá procurar o ex para saber se os boatos são verdadeiros e o rapaz vai confirmar que recebeu uma proposta de trabalho e, por isso, voltará para a capital, porém não a deixará desamparada e sempre que puder voltará para visitá-la. Mas Maricruz vai ficar tão histérica que pegará uma espingarda e vai atirar contra o ex-marido para evitar que ele vá embora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado