Acabou

Coração Indomável: Otávio não aguenta o tranco e põe ponto final em relação

Ele não vai aguentar a pressão com o jeito de Maricruz


Cena de Coração Indomável com Otávio sentado olhando
Na novela Coração Indomável, Otávio irá abrir o coração com Maricruz - Foto: Reprodução

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) vai explodir de uma vez por todas com sua esposa depois de Maricruz (Ana Brenda Contreras) aprontar mais uma vez, passando dos limites. Dessa vez, o piloto tomará uma decisão irrevogável e deixará claro que o casamento acabou, mas antes fará uma promessa para a mulher, avisando que ela não ficará desamparada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), o rapaz ficará enlouquecido ao saber que Maricruz aprontou outra e dessa vez de forma grave, quando tentou se matar ao ouvir uma conversa pela metade. O pior é que ela tinha acabado de fazer as pazes com o marido depois de outra briga em que ela tinha até abandonado a fazenda de uma vez por todas.

É aí que Otávio explodirá com os exageros constantes da esposa e comunicará ao irmão que pretende pôr um ponto final no casamento com ela, mas que não a deixará desamparada, mas irá doar as terras e a deixará numa situação confortável, o que fará com que o irmão fique nervoso porque poderá haver riscos para a família. Mas o piloto não irá dar ouvidos e irá, inclusive contar tudo isso a Maricruz.

Em Coração Indomável, Otávio anuncia decisão

E a conversa entre Otávio e Maricruz será tensa, só que ele deixará claro que acabou a relação, embora ela terá uma vida segura, no que depender dele. Mas ela não dará ouvidos e roubará um cavalo da fazenda no meio da madrugada e todo mundo vai saber que foi mais uma de suas malcriações, tanto que irão tentar recuperar o animal, mas ela fugirá obrigando o ex a persegui-la.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado