Hora do adeus

Gênesis: Sara morre nos braços de Abraão

Ela tem despedida emocionante com o filho, Isaque


Sara esperançosa
Sara morre, em Gênesis - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Sara (Adriana Garambone) morre nos braços de Abraão (Zecarlos Machado), após uma passagem de dez anos. Com a idade avançada, Sara já não consegue mais ser ativa e acaba se despedindo do filho, Isaque (Guilherme Dellorto), ao perceber que sua vida está chegando ao fim. Momentos depois, é a vez dela dizer adeus ao seu marido, que fica muito triste com a perda da mulher.

A morte de Sara acontece depois de protagonizar momentos de agonia na trama da Record, quando Abraão coloca mais uma vez em prova sua devoção a Deus.

Após o nascimento do filho, Isaque (Dani Gutto), o marido de Sara vai ouvir as palavras do Pai, que acaba pedindo um sacrifício para ele e exige sangue do filho recém-nascido. Abraão pensa na escolha que fará, mas acaba levantando um punhal para o herdeiro.

Para o alívio do idoso, ele acaba sendo impedido por um anjo. As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (10).

Confira o resumo de Gênesis desta quarta-feira (9) e quinta-feira (10)

Confira o resumo completo desta quarta-feira (9): Leora (Clara Galinari) e Omar (Vitor Figueiredo) se preparam para fugir. Abraão disfarça diante de Sara. Ismael beija Nubia. No palácio, Gate (Mário Bregieira) fica paralisado ao ver Najla (Virginia Cavendish). Ao lado do filho, Abraão segue para o monte onde fará o sacrifício.

Confira o resumo completo desta quinta-feira (10): Massá (Marcos Winter) se preocupa com a viagem do pai e filho. Prestes a cumprir a ordem do Senhor, Abraão é agraciado com a presença do anjo Gabriel (Paulo Dalagnoli). Dez anos se passam e Sara se despede de seu filho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado