SBT

Resumo de Triunfo do Amor de sexta-feira, 28/05/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 140 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 28/05, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 140):

Maria e Max vão para o hospital. Diante da difícil situação pela qual eles estão passando, Antonieta se oferece para cuidar dos bebês. Vitória chega furiosa na casa de dona Bernarda e exige que ela lhe entregue o pequeno João Paulo. O padre João Paulo diz a Vitória que sua mãe quer realmente mudar e pede que deixe o bebê com ela. Padre Jerônimo não acredita no arrependimento de Bernarda e ela é presa para fazer uma acareação com Lulu. Heriberto revela a Vitória e Leandra que Maximiliano se infectou com o mesmo vírus que Maria, mas seu caso é mais grave, por isso pede autorização para que ele receba uma vacina que está sendo desenvolvida na Suíça. Leandra consola Vitória e diz que seus filhos não vão morrer.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado