Cortou clima

Triunfo do Amor: Jantar romântico dá errado e Vitória fica mais confusa

Filhos de estilista e Osvaldo vão marcar encontro para que os dois se reconciliem


Heriberto está próximo à mesa de Vitória e Osvaldo em Triunfo do Amor
Heriberto estraga encontro de Osvaldo e Vitória em Triunfo do Amor - Foto: Reprodução

Em Triunfo do Amor, Fernanda (Lívia Brito) e Max (William Levy) vão armar um plano para unir os pais. Entretanto, o jantar romântico de Osvaldo (Osvaldo Ríos) e Vitória (Victória Ruffo) não vai sair como o esperado pelos filhos, já que Dr. Heriberto (César Évora) vai chegar ao local no estilo corta clima.

No capítulo previsto para ir ao ar na quinta-feira (20), no SBT, Fernanda diz a Max que eles prometeram não interferir na vida dos pais, mas podem fazer uma última tentativa para aproximá-los e, dessa forma, evitar o temível divórcio.

A esposa de Cruz (Pablo Monteiro) inicia a “operação cupido” convidando o pai para jantar. Já o grande amor de Maria Desamparada (Maite Perroni) fica encarregado da sogra e madrasta.

Vitória que, depois de beijar o médico de Fernanda, ficou confusa em relação aos seus sentimentos quanto a Osvaldo, não esconde a surpresa ao chegar ao restaurante e não encontrar Max, e sim, o pai da sua filha.

Osvaldo, por sua vez, comenta com a esposa que espera por Fernanda, que nunca chega ao local. Os dois concluem que seus filhos marcaram o encontro para que eles pudessem se reconciliar.

Em Triunfo do Amor, Heriberto estraga encontro de casal

Já que estão no restaurante, Osvaldo e Vitória decidem jantar juntos, aproveitar a boa música e conversar. Enquanto, eles papeiam sobre a vida e o clima começa esquentar, Heriberto chega ao local.

O médico declara todo seu amor para a estilista, que diz estar muito confusa e sem saber quem escolher. O doutor Ríos afirma que a mãe de Maria Desampara tem dois homens que a amam muito.

Vitória demonstra ainda mais confusão. Ele, porém, diz para o seu grande amor que não vai pressioná-la, pois não quer ser acusado de tê-la separado de sua família.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado