Oito anos depois

De atriz de Hollywood a tiktoker: Como está o elenco de Amores Verdadeiros

Intérpretes de personagens de novela mexicana têm sucessos em carreiras


Nikki desmaia e é socorrida por Gusmão em Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros se consagra como sucesso no SBT - Foto: Reprodução

Amores Verdadeiros, exibida pelo SBT, atingiu em cheio o coração dos brasileiros apaixonados pelos dramalhões das tramas mexicanas. Produzida por Nicandro Díaz, a novela foi transmitida pelo canal Las Estrellas entre 3 de setembro de 2012 e 12 de maio de 2013.

Oito anos depois, como estão os intérpretes de Nikki, Francisco Gusmão, Liliana, Vitória Balvanera, Kendra e Aguiar? As respostas vão de carreira em Hollywood ao TikTok.

Confira!

Eiza González (Nikki)

De atriz de Hollywood a tiktoker: Como está o elenco de Amores Verdadeiros
Eiza González interpretou Nikki em Amores Verdadeiros - Foto: Reprodução

Logo após o fim das gravações de Amores Verdadeiros, em 2013, Eiza González se mudou do México para os Estados Unidos para investir na carreira internacional. A atriz trabalhou pesado para conseguir seu lugar ao sol.

Aos 31 anos, Eiza colhe os frutos e está com a carreira em ascensão em Hollywood. Depois de conseguir personagens de destaque em Baby Driver (2017) e Velozes e Furiosos (2019), a atriz conquistou sua primeira protagonista em Eu Me Importo (2020), produção da Netflix.

Atualmente, a artista pode ser vista nos cinemas no novo blockbuster Godzilla vs. Kong (2021). No filme, ela dá vida à Maia Simmons.

Sebastián Rulli (Francisco Gusmão)

De atriz de Hollywood a tiktoker: Como está o elenco de Amores Verdadeiros
Sebastián Rulli interpretou Gusmão, o guarda-costas de Nikki - Foto: Reprodução

O ator argentino coleciona novelas de sucesso em seu currículo, como Rubi (2004) e Ugly Betty (2006), e desde o fim de Amores Verdadeiros, em 2013, Sebastián Rulli nunca mais parou de atuar. Atualmente, ele grava a trama Vencer el pasado com Erika Buenfil, que deu vida à mãe de Nikki.

Além de galã de novelas, Sebastián tem feito sucesso no TikTok com seus vídeos. Aos 45 anos, ele conta com quase 10 milhões de seguidores na rede social. Um verdadeiro tiktoker. 

Erika Buenfil (Vitória)

De atriz de Hollywood a tiktoker: Como está o elenco de Amores Verdadeiros
Erika Buenfil interpretou Vitória - Foto: Reprodução

A intérprete de Vitória Balvanera é uma das grandes estrelas da TV mexicana e tem um vasto currículo. Erika Buenfil mal acabou de gravar La mexicana y el Güero, novela produzida por Nicandro Díaz de Amores Verdadeiros, em fevereiro deste ano, e já tem outra trama.

A atriz vai dar vida à Carmem em Vencer el Pasado, que tem estreia para o dia de 12 julho no canal Las Estrellas. Além disso, a veterana gosta de fazer vídeos no TikTok e até se define como tiktoker em sua bio do Instagram, onde é seguida por quase 4 milhões de pessoas.   

Marjorie de Sousa (Kendra)

De atriz de Hollywood a tiktoker: Como está o elenco de Amores Verdadeiros
Marjorie de Sousa deu vida à vilã Kendra - Foto: Reprodução

Marjorie de Sousa estrelou diversas novelas após Amores Verdadeiros.  Atualmente, a atriz venezuelana grava La Desalmada, produção da Televisa, em que também interpreta a vilã tal como Kendra.

Nas redes sociais, a atriz mostra os bastidores das gravações da trama para os seus mais de 6 milhões de seguidores. Paralelamente à atuação, ela também tem uma carreira como cantora. O seu lançamento mais recente é a canção Ni Diabla, Ni Santa.

Aguiar (Eduardo Yáñez)

De atriz de Hollywood a tiktoker: Como está o elenco de Amores Verdadeiros
Eduardo Yánez interpretou Aguiar - Foto: Reprodução

Atualmente, Eduardo Yáñez está na série Falsa identidad (2018-atual), em cartaz na Netflix. Além da trama, o intérprete de Aguiar também pode ser visto na plataforma de streaming na segunda temporada de La Reina del Sur.

Na vida pessoal, o ator coleciona polêmicas e tem fama de agredir repórteres no México. Recentemente, o herói de Amores Verdadeiros perdeu a paciência com um jornalista da TV Azteca durante uma abordagem em um aeroporto. Ele chegou a ameaçar agredir o profissional de imprensa.

Liliana (Sherlyn González)

De atriz de Hollywood a tiktoker: Como está o elenco de Amores Verdadeiros
Sherlyn interpretou Liliana - Foto: Reprodução

Apesar da torcida de Eiza para que Dulce María fosse escolhida para interpretar Liliana, a personagem ficou com Sherlyn González (confira aqui algumas curiosidades sobre a novela). A atriz e cantora mexicana começou a carreira ainda na infância e nunca mais parou de atuar.

Um após o fim de Amores Verdadeiros, a intérprete de Liliana se casou com o político Gerardo Islas, em 2014. A relação, que atraia muita atenção da imprensa mexicana, acabou quase dois anos depois. Em dezembro de 2019, a atriz anunciou a gravidez do primeiro filho, por meio de inseminação artificial. Em junho do ano passado, nasceu André.

Atualmente, Sherlyn interpreta Jade na novela ¿Qué le pasa a mi familia?, exibida pelo canal Las Estrellas desde fevereiro deste ano. Nas redes sociais, ela é seguida por mais de três milhões de pessoas e compartilha muitos cliques com André.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado