Amor & Ódio

Amores Verdadeiros: Nikki revela segredo e deixa Gusmão furioso

Guarda-costas critica comportamento da herdeira dos Balvanera


Cena de Gusmão e Nikki em hospital em Amores Verdadeiros
Gusmão fica revoltado com Nikki em Amores Verdadeiros - Foto: Reprodução

Em Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) vai tirar Francisco Gusmão (Sebastián Rulli) ao revelar o segredo do guarda-costas para a mãe dele, a professora de piano Paula (Silvia Manríquez).

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (20), Gusmão critica a herdeira dos Balvanera por ter contado para Paula um segredo que não era seu. A filha de Vitória (Érika Buenfil) contou para a professora de piano que sabia que a amante de Aníbal (Enrique Rocha) é a mãe do seu grande amor.

Nikki aproveita a deixa de Francisco e pergunta sobre as promissórias que encontrou. O guarda-costas diz que emprestou dinheiro com Vitória para pagar as dívidas do pai, mas afirma que assim que quitar a dívida com a esposa de Nelson (Guillermo Capetillo) vai pedir demissão.

 A jovem ainda o provoca dizendo que agora que em breve não precisará mais de seus serviços porque vai se casar com Roy (Eleazar Gomes), sem sonhar que o noivo está falido e a união não passa de um plano perverso do tenista.

 

Em Amores Verdadeiros, Paula se preocupa com Vitória

Em outro núcleo, Paula não esconde que está preocupada com Vitória. A amante do pai da publicitária desabafa com Cristina (Monika Sánchez) sobre sua situação, já que agora a granfina sabe que ela é mãe de Francisco.

 Ao mesmo tempo, a professora de piano confessa que a mãe de Nikki se comoveu com a sua história e prometeu ajudá-la a se reconciliar com seu filho. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado