Climão

A Vida da Gente: Ana tem sonho irresistível e fica reflexiva

Ex-tenista não consegue esquecer Rodrigo


Ana e Rodrigo em A Vida da Gente
Ana e Rodrigo se beijam em sonho da ex-tenista - Foto: Divulgação/TV Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) ainda não conseguem agir com naturalidade um com o outro em A Vida da Gente. Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (17) na novela da Globo, a ex-tenista mais uma vez se mostra desconfortável com a presença do ex. Mas, isso resulta em um sonho não tão surpreendente assim, num misto de desejo e nostalgia.

Aos poucos, ela vem tentando conquistar a confiança, carinho e afeto de Júlia (Jesuela Moro), e passará por mais uma situação delicada com o ex quando ela surpreender ao comentar sobre uma foto antiga em que os pais aparecem de mãos dadas.

O ex-casal até vai desconversar, mas a torta de climão está instalada: a menina insiste em perguntar sobre o status de relacionamento deles. Eles ficarão mexidos com a noite que aproximou o trio, e todos ficam sem jeito. A ex-atleta chega até a sonhar que fazia a filha dormir e beijava Rodrigo. Seu subconsciente e consciente estão tomados.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta segunda-feira, ainda, Júlia faz diversas perguntas para Ana e Rodrigo. Celina se encanta com o jeito como Artur trata o filho. Marcos descobre que Vitória repreendeu Dora. Júlia pede para Manuela convidar Ana para almoçar. Iná e Laudelino escrevem as cartas para Aurélia e Wilson. Eva tentar convencer Ana a fazer um novo tratamento que pode fazê-la voltar a jogar tênis. Manuela tenta disfarçar a surpresa quando Ana pede para passear sozinha com Júlia. Iná conversa com Manuela sobre a relação entre Rodrigo e Ana. Aurélia e Wilson se emocionam ao lerem as cartas anônimas que recebem. Ana aceita sair com Lúcio. Marcos tira satisfações com Vitória pela forma como falou com Dora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 10/05/2021 a 15/05/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado